quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Conclusão do Projeto de Pesquisa

Muito bem, agora já posso respirar aliviada. Será? Afinal meu projeto de pesquisa para a Pós Graduação em Mídias na Educação ficou pronto. Minha orientadora Claudia Brandão foi maravilhosa comigo, ajudou demais e aturou minhas chatices. Obrigada professora/orientadora Claudia/UFRGS.
Mas a caminhada não parou, muito pelo contrário. Agora tenho novos desafios pela frente: estudando pro concurso (DEUS, meu Pai: me ajude, quero muito passar, obrigada meu Senhor), preocupada com a aplicação do meu projeto que já começa semana que vem. Quero poder contribuir com a Escola que está abrindo as portas pra mim.Vou trabalhar na EEB Marcolino Eckert de Pinhalzinho com a Turma de Magistério. Vai ser um grande desafio pois o tema: Avaliação, será trabalhado com uma Webquest, novidade pra mim e pro grupo.
Enfím, aprendi a ter uma visão muito interessante sobre os cursos a distância. Além do comprometimento de tutores, coordenadores e orientadores, depende muito, mas muito mesmo, do empenho de cada cursista. Gente, não foi brincadeira não....tive que dedicar muitas horas para ler, escrever, refletir, refazer e cada momento descubro o quanto eu sei pouco, nossa, como preciso estudar para crescer e melhorar. Tempo que seria dos meus filhos, do meu sono, dos meus amigos, finais de semana pra passear, tempo esse precioso que eu dediquei pra mim (pra mim estudar). Mas isso é meu e desejo que perdure por toda vida. Aumentou meu autoestima porque ler, estudar são prazeres e não deveres na minha vida.

Nenhum comentário: